segunda-feira, abril 01, 2013

Resultado da enquete do blog a respeito da avaliação que os leitores fazem dos primeiros 90 dias do governo de Eliene

Pergunta:  Que nota você dá para o governo de Eliene, até agora?

NotaPercentual
157%
23%
34%
43%
56%
62%
75%
88%
95%
107%

5 comentários:

  1. Anônimo4:28 PM

    Parente,

    Os números são bastante claros:
    65,04% Reprovam com vigor
    07,76% Acham Regular
    12,62% Acham Bom
    11,65% Acham Ótimo

    Ou seja, a professora tem que aprender a governar pois até agora está fragorosamente "REPROVADA" por seu eleitorado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:59 AM

    A prefeita tem que fazer uma análise mais profunda desses, e não apenas achar que as críticas sofridas nesse inicio de governo venha apenas do grupo do governo anterior, e que sim tem muita gente insatisfeita com seu governo, e algumas pessoas próximas da prefeita, que não estão gostando nada do seu trabalho mais por ocupar cargos que lhe rendam aquele salário no final do mes se cale perante ela, mas andam falando muito mal nas escondidas, ouça a voz do povo, pois um bajulador nunca lhe dirá a verdade apenas dirá o que senhora quer ouvoir de que o governo tá tudo bem e que as criticas vem da oposição, não acredite nisso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:45 PM

    Resultado mostra a mesma voz nas ruas ''REPROVADA''.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:52 PM

    Amigo Parente,boa tarde!

    As ruas de nossa cidade não oferecem mais condições de trafegabilidade.Há uma disputa ferrenha pelo primeiro lugar de qual a pior e mais esburacada. Ou se encontra meios de solucionar esse cancro urbano ou a rejeição continuará sendo nossa maior dor de cabeça. Só há uma solução: asfalto com qualidade já! é isso que nosso povo reclama é disso que nossa Itaituba precisa.
    Forte abraço!

    Dudimar Paxiúba

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:22 PM

    É estranho o parlamentar dizer que "precisamos encontrar os meios para solucionar" o problema das nossas ruas intrafegáveis. Ele como deputado federal deveria solicitar ao Ministério das Cidades algumas alternativas para obtenção dos recursos necessários à obra. Parece que o grupo político que elegeu a nossa prefeita também "não sabe fazer e nem vai fazer" nada por nossa cidade.

    ResponderExcluir